.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrição para Administradores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mito_Ketch

Mito_Ketch


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/11/2011

Inscrição para Administradores Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Administradores   Inscrição para Administradores EmptyQui Dez 08, 2011 9:10 am

Bom se você quer ser um administrador você ira ter que fazer as seguintes coisas:

Nome:

Nick:

Celular(In-Game):

MSN/Skype:

Já foi adm?:

Por que quer ser um adm?:

Qual level você quer?:

Você já pediu adm ? ( Seja sincero se não nunca ganhara Por que é só eu olhar no log do servidor ) :

Quais leveis admins você já foi?:

Temos 6 Vagas então let's rock!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo_morel




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2011

Inscrição para Administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administradores   Inscrição para Administradores EmptyQui Dez 08, 2011 4:33 pm

Leonardo Morel

Leonardo_Morel

sim ja fui

leo.morel@hotmail.com

Quero ser adm pq eu entro no server direto seja manhã , tarde ,noite e tb pq posso ajudar bastante.

master

Sim

Moderador n3

Ir para o topo Ir para baixo
The_Offspring

The_Offspring


Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/11/2011

Inscrição para Administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administradores   Inscrição para Administradores EmptyQui Dez 08, 2011 9:16 pm

Nome: Lucas Chagas

Nick: The_Offspring

Celular(In-Game):
[6009]

MSN/Skype: lucaschagas.skt@hotmail.com / lucas.c59

Já foi adm?: Não.

Por que quer ser um adm?:
Por um simples motivo, eu nunca fui, e gostaria de fazer um teste, já fui adm de outros tipos de jogos RPG, como: Mu, Tibia. Sempre me dei bem nesse tipo de cargo, estou sempre disponível no jogo. Gosto de jogar quando tem bastante player online, gosto de divulgar, sou bom em eventos e Curso Web Designer, ou seja, qualquer coisa de Designer se precisar, só pedir.

Qual level você quer?: O que tiver disponível.

Você já pediu adm ?: Não, pois no servidor os adms kikam quando alguém pede, então nem me arrisquei, só por Private perguntei a você se alguém que nunca foi ADM tem chanse de ser algum dia.

Quais leveis admins você já foi?: Nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mito_Ketch

Mito_Ketch


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/11/2011

Inscrição para Administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administradores   Inscrição para Administradores EmptyDom Dez 11, 2011 11:40 am

Nome:Renato

Nick:Regis_Pitibull

Celular(In-Game):[6403]

MSN/Skype:renato.viana@hotmail.com.br | regis.pitibull

Já foi adm?:Não

Por que quer ser um adm?:Por que eu amo ajuda é meu seu sonho desde q eu jogo SAMP,eu adoro o server e os players e adms q jogam nele,pois é um gm q eu gostei bastante,são scripters muitoo bons,eu eu conheço mito por skype gostei bastante dele e espero aprender com vcs donos e ser um grande adm igual voces

Qual level você quer?:Qualuer um que quiserem me da pois nunca fui de nenhum,o que voces me derem vou adorar aprender

Você já pediu adm ? ( Seja sincero se não nunca ganhara Por que é só eu olhar no log do servidor ) :Não

Quais leveis admins você já foi?:Nenhum(Pois nunca fui adm)

Eu postei pro renato pq ele não conseguia postar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para Administradores Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administradores   Inscrição para Administradores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para Administradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP :: Sobre o Brasil 4 Ever :: Familia / Staff-
Ir para: