.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Denuncia] Contra Teco_Ketch

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Troll_Ice




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011

[Denuncia] Contra Teco_Ketch Empty
MensagemAssunto: [Denuncia] Contra Teco_Ketch   [Denuncia] Contra Teco_Ketch EmptySeg Nov 28, 2011 10:29 am


Contra:Teco_Ketch
Delito(KSASOAKSOKOSA): Snipa de perto fora o Modo Trabalhar ADM

Eu havia chamado para x1, ele aceitou... eu brincando dei sniper de perto, porem eu me kickei e voltei... ai eu matei ele de novo no x1, e ele voltou e no x1 ele me deu sniper de perto e estava em modo de trabalho e a prova esta ai (eu circulei no mapa minha setinha e na frente tinha uma bike (Meio dificil pra ver por que a setinha do seu personagem é maior) e do outro lado da bike la estava o ADM, (Nao tirei print dele mirando pq demoro e tiro foto deu deitado D=

Aviso: Não é primeira vez ele ja errou 2 vezes:

a outra foi que ele estava x1 comigo (em modo trabalho) e tirou meu colete logo apos descobri que adm perde colete mais nao vida, e entao eu fikei modo trabalho para ele parar. E o que ele fez? Me kickou por x1 em modo de trabalho Que bonito...

a primeira foi pq eu anunciei que vendia drogas, ai ele falo pra mim parar, eu disse pra ele que tava anunciando meu trabalho... ele foi la e kicko D=

[Denuncia] Contra Teco_Ketch 2310296_imagem
Ir para o topo Ir para baixo
Mito_Ketch

Mito_Ketch


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/11/2011

[Denuncia] Contra Teco_Ketch Empty
MensagemAssunto: Re: [Denuncia] Contra Teco_Ketch   [Denuncia] Contra Teco_Ketch EmptySeg Nov 28, 2011 11:27 am

Vamos resolver tudo isso hoje no servidor ja entro la pra resolver
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Denuncia] Contra Teco_Ketch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Denuncia Contra Percys_Zicamente fez D
» denuncia contra policial strong_army

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP :: Sobre o Brasil 4 Ever :: Denuncias-
Ir para: