.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mito Leia Isso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
troll_ic
Convidado




mito Leia Isso Empty
MensagemAssunto: mito Leia Isso   mito Leia Isso EmptySeg Nov 28, 2011 6:07 pm

Lembrando que ele mim matou De sniper tbm; E so pqer eu tava em modo de Trabalho.. Isso e bester Zdark o mito Ele e mto Problemaitco; agora ele mim matou tbm Sad
Ir para o topo Ir para baixo
teco_ket
Convidado




mito Leia Isso Empty
MensagemAssunto: Leia isso aaew mito    mito Leia Isso EmptySeg Nov 28, 2011 6:12 pm

lemrando So que eu mim esqueci Só de tira de modo de trablaho isso não e problema ele que não goste de mim mano Sad eu não ligeui quando e elle mim mato ele e mto problematico. Ele mim amtou tbm e não lguei. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mito_Ketch

Mito_Ketch


Mensagens : 52
Data de inscrição : 17/11/2011

mito Leia Isso Empty
MensagemAssunto: Re: mito Leia Isso   mito Leia Isso EmptySeg Nov 28, 2011 8:40 pm

Filhão como eu ti matei sendo q eu tava sem energia até agora pergunta pro zdark eu tava skype com ele o skype até saio automaticamente manow larga de menti cade a SS? que eu ti matei tbm agora tu fala merda cuzão mentiroso do krl

Edit2@

e olha bem de quem tu ta mentindo tá , me conhece antes de falar isso daki a poko tu nem liga mais esse computador
Ir para o topo Ir para baixo
Zdark_Ice
Admin
Zdark_Ice


Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 28

mito Leia Isso Empty
MensagemAssunto: Re: mito Leia Isso   mito Leia Isso EmptySeg Nov 28, 2011 9:04 pm

não posso fazer nada sem provas (SS) Me desculpem , se quer justica tem q ter SS !





TRANCADO !
Ir para o topo Ir para baixo
https://big-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





mito Leia Isso Empty
MensagemAssunto: Re: mito Leia Isso   mito Leia Isso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mito Leia Isso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Brasil 4 Ever ::. Servidor SA:MP :: Sobre o Brasil 4 Ever :: Denuncias-
Ir para: